Desenvolvimento para Internet (Sistemas para Internet)

Home / Desenvolvimento para Internet (Sistemas para Internet)

DESENVOLVIMENTO PARA INTERNET (SISTEMAS PARA INTERNET)

DESENVOLVIMENTO-PARA-INTERNET-(SISTEMAS-PARA-INTERNET)

O curso de Desenvolvimento para Internet forma profissionais aptos a gestão, produção, desenvolvimento e implantação de sistemas e serviços em aplicações para a rede mundial de computadores, pronto para trabalhar com as diversas estruturas tecnológicas e necessidades de clientes. Une conhecimentos tecnológicos voltados à web, como linguagem de programação, redes de computadores, bancos de dados para internet entre outras.

Valor: R$ 509,99
(Mensalidades a partir de Janeiro 2018)

Valor: R$ 440.63
(Valor da mensalidade com desconto de 10% à 25% mantendo a pontualidade podendo ser diferenciado para moradores das cidades mais distantes, de forma que auxilie o aluno no transporte até a faculdade)

Desconto para empresas conveniadas:
Valor: R$ 407,99
(Valor da mensalidade com desconto 20% à 25% para empresas conveniadas, para o aluno ingressante participar deverá apresentar uma declaração da empresa)

Bolsas de Incentivo Estudantil de até 100% de desconto no semestre!

PARA EFETUAR A MATRÍCULA, O CANDIDATO CLASSIFICADO DEVERÁ APRESENTAR OS SEGUINTES DOCUMENTOS ACOMPANHADOS DOS ORIGINAIS:

01 Cópia do RG;
01 Cópia do CPF;