PÚBLICO ALVO: Graduados em Pedagogia, Psicopedagogia e demais interessados nesta problemática.

OBJETIVO: Oferecer interessados em dificuldade de aprendizagem aos pedagogos, psicopedagogos e demais profissionais novos aportes teóricos e de aplicação em diagnóstico, intervenção e avaliação das dificuldades de aprendizagem com perspectiva clínica.

CARGA HORÁRIA: 450h CÓDIGO NO MEC 60.494

DISCIPLINA
Didática do Ensino Superior
Metodologia da Pesquisa Científica
Tecnologias Educacionais
Desenvolvimento Humano: Bases Teóricas e Conceituais
Neurociências da Aprendizagem
Educação Escolar: O Ensino Barreira Pedagógicas
Comunicação e Linguagem na Escola: A Leitura e a Escrita
Transtornos Globais do Desenvolvimento
Processo de Ensino da Aprendizagem da Matemática
Deficiência Intelectual, Visual, Física, Múltiplas, Deficiência Auditiva, Surdez-Surdo cegueira
Teorias de Ensino na Aprendizagem e suas Principais Aplicações
Organização dos Tempos e Espaços na Infância

APROVAÇÃO: Para conclusão do curso, obtenção do título e expedição de certificado o aluno deverá ter média superior a 7,0 em todas as disciplinas e frequência superior mínima de 75% da carga horária total do curso, salvo os casos respaldados legalmente.

Fale no WhatsApp!
Dúvidas?
Olá,
Podemos ajudar?