Novidades FGP

Nossos alunos do 4º ano de Administração receberam nessa 4ª feira 08 de Novembro de 2017, a psicóloga organizacional Edilaine Peixoto de Castro para orientações sobre a carreira do administrador.

A visita aconteceu no encerramento da disciplina Laboratório de Gestão e Inovação e teve como objetivo abordar sobre boas práticas do administrador contemporâneo e a construção do futuro profissional de nossos alunos.

“Foi uma imersão de impacto experienciada pelos nossos alunos e por todos que ali compartilharam esse momento levando à reflexão pessoal, comportamental e profissional” informou a professora responsável pela disciplina emocionada por ver o desenvolvimento da turma nesta finalização do curso.”

“ Desejamos sucesso aos nossos queridos alunos. Que possam ser protagonistas de suas vidas e sejam agentes transformadores nesse mundo tão desafiador no qual estamos inseridos !!”

Que o amor venha ser à base do futuro de vocês e que tudo aquilo que vocês se proporem a fazer, tragam frutos de impacto para todos em vosso entorno.

Lembrando sempre que: SOMOS GIGANTES!! AVANTE GIGANTES!! GIGANTES FGP!!

DAQUI PRA FRENTE é com vocês!!”

Com carinho,
A coordenação