Novidades FGP

Aluno da FGP é campeão de fisiculturismo

O professor de educação física e também aluno da Faculdade FGP no curso de pós-graduação em Treinamento Desportivo, Isaias Nathan Lima da Silva, consagrou-se campeão do 1º Campeonato Estreantes IFBB-SP Fepamff 2019. A competição ocorreu no Parque do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 5 e 6 de abril.

Isaias, de 25 anos, disputou na categoria fisiculturismo clássico e conseguiu o título pela primeira vez. Em competições anteriores, não havia passado da quinta colocação. “Esse troféu representa a iniciação para o fisiculturismo amador no Brasil. Isso me emociona, estou muito feliz com a premiação. Ficar em primeiro lugar em uma categoria unificada é muito recompensador. Não foi fácil. Batalhei muito, dei o meu máximo em cada treino. O resultado chegou”, destaca o atleta, que treina há sete anos nesta modalidade.

“É um orgulho para a Faculdade FGP ter entre seus alunos um atleta tão especial como o Isaias. Sua história mostra que é um profissional comprometido e focado com seus objetivos. Tenho certeza que este é só o começo de uma carreira de muito sucesso”, ressalta José Norberto Basso Júnior, diretor acadêmico da FGP. (Assessoria de imprensa)

Fale no WhatsApp!
Dúvidas?